sábado, 25 de fevereiro de 2012

Clínica Sthétic - Radiofrequência - João Pessoa PB





Radiofrequência





Uma das principais consequências do envelhecimento cutâneo é a diminuição do colagéneo, que se manifesta pela flacidez da pele. A radiofrequência é uma das técnicas mais eficazes no combate à flacidez da pele, procurando evitar a necessidade de uma intervenção cirúrgica.
Uma das grandes vantagens deste tipo de tratamento é permitir a sua combinação com outras técnicas como o Botox®, a luz pulsada e os peelings, permitindo tornar os efeitos mais duradouros.
O tratamento de radiofrequência tripolar (Tripollar®) consegue rejuvenescer a pele através da acção do calor. Este efeito é produzido pela energia que a radiofrequência transmite ao colagéneo das camadas mais profundas da pele. Este calor provoca o estiramento imediato do tecido cutâneo, reduzindo os sinais do envelhecimento facial e corporal, deixando a pele mais tensa, em zonas como o rosto, o pescoço, os glúteos ou as coxas. O tratamento com radiofrequência consegue produzir novo colagéneo a longo prazo.
Este método é geralmente definido como sendo seguro e eficaz, já que o calor gerado não afecta o organismo, o que pode ser atestado pelas centenas de tratamentos já realizados e sem registo de efeitos secundários relevantes. Durante a aplicação do tratamento, o doente pode notar uma breve sensação de calor, mas em nenhum caso esta sensação foi considerada desconfortável.




O tratamento pode durar desde uns minutos até uma hora em função do tamanho da zona a tratar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário